Comunicado em 03/11/2020: Presidência do INPI responde Carta da AFINPI

Presidência do INPI respondeu carta da AFINPI que solicitava esclarecimentos acerca da contratação de metas de desempenho institucional para Marcas e Desenhos Industriais

Esta Associação recebeu no dia 29/10/2020, a resposta da Presidência do INPI à sua carta AFINPI nº28/20 (http://www.afinpi.org.br/uploads/noticias_anexos/carta-afinpi-n-2820-repactuacao-da-meta-2020.pdf), de 09/10/2020, que solicitava esclarecimentos acerca da contratação de metas de desempenho institucional para Marcas e Desenhos Industriais em 2020.

Para conhecimento de todos, seguem, em anexo, a carta de resposta da Presidência do INPI (http://www.afinpi.org.br/uploads/noticias_anexos/seiinpi-0335416-carta.pdf) e a Nota Técnica da Diretoria de Marcas, Desenhos Industriais e Indicações Geográficas (http://www.afinpi.org.br/uploads/noticias_anexos/seiinpi-0327792-nota-tecnica.pdf). Restou ainda agendada uma reunião da AFINPI com a Presidência no dia 05/11/2020, para maiores esclarecimentos sobre o assunto.

Anexos: