A AFINPI promoverá uma LIVE sobre a Estratégia Nacional de Propriedade Intelectual – ENPI no dia 14 de outubro às 14 horas com transmissão pela plataforma Zoom.

Comunicado aos servidores do INPI

 

A AFINPI promoverá uma LIVE sobre a Estratégia Nacional de Propriedade Intelectual – ENPI no dia 14 de outubro às 14 horas com transmissão pela plataforma Zoom, no link:https://zoom.us/j/95373517087 será necessário digitalizar Passcode: 592890


 

 

Tema: A ENPI e seu significado no contexto do Direito de Propriedade Industrial, da Política de Ciência, Tecnologia e Inovação e o papel do INPI.

 

Palestrantes:

Pedro Marcos Nunes Barbosa – Professor de Direito Civil, Direito Comercial e Direito de Propriedade Intelectual da PUC -RJ e Advogado sócio de Denis Borges Advogados.

Newton Silveira – Professor sênior na pós-graduação Faculdade de Direito da USP e Advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Participem!

O link e a senha de acesso poderão ser encontrados no site da AFINPI: afinpi.org.br e no Instagram: instagram.com/afinpi.

 

 

AFINPI Rua Miguel Couto, 131, Sala 801, Centro, Rio de Janeiro – CEP: 20070-030  Tel.: (21) 2253-5129  E-mail: afinpi@afinpi.org.br

Acesse o site da AFINPIafinpi.org.br
Siga AFINPI no Instagram: instagram.com/afinpi



Anexos: