Comunicado: Cadastro AFINPI - Passo a Passo 01/12/2021


Comunicado AFINPI, em 01/12/2021

 

A Assembleia Geral Ordinária, no dia 29 de novembro aprovou o edital eleitoral para as eleições para a Diretoria e Conselho Fiscal da AFINPI, biênio 2022/2023. Sendo aprovado que as eleições ocorram através de processo online.

Para a participação dos associados, é necessário que todos estejam com seu cadastro completo e atualizado, de modo a garantir o acesso seguro à plataforma digital que irá realizar o processo de eleição.

A fim de evitar correrias de última hora, solicitamos que todos os nossos associados façam seu cadastro ou atualizem seus dados cadastrais.

Temos hoje no banco de dados da AFINPI, alguns servidores já cadastrados, que receberam um e-mail da Associação solicitando que seja feita a atualização cadastral, no endereço afinpi.org.br – clicando em "atualize seu cadastro". Verifique se seus dados estão atualizados.

 

 

Irá aparecer a tela:

 

 

Entre com seus dados e atualize o seu cadastro,

 

 

caso o servidor tenha esquecido a senha, precisa entrar em "Perdi minha senha".

 

 

No entanto, há um grande número de servidores associados que não constam em nossa base de dados. Estes servidores precisam fazer seu cadastro no site da AFINPI (afinpi.org.brclicando em "Associar",

 

 

e preenchendo o formulário com os seus dados.

 

 

Primeiramente, o servidor deverá criar uma senha.

 

 

Depois preencha os dados do formulário, lembre-se quando tiver a setinha no final do box basta clicar e selecionar conforme modelo abaixo:

 

 

Finalizado o preenchimento, clique em ENVIAR.

 

 

Este passo é para os novos associados, aqueles servidores que estão se associando pela primeira vez, ou seja, que não há nenhum desconto em seu contracheque - SOUGOV.br

 

 

Siga o passo a passo:

 

 

Para validarmos seu cadastro, envie um e-mail para: afinpi@afinpi.org.br com seu nome completo, CPF e o código de autorização fornecido no site sougov.br.

SERVIDORES A REPRESENTAÇÃO SÃO VOCÊS, PARTICIPEM!

Agradecemos a cooperação de todos.

A Diretoria da AFINPI

 

AFINPI  Rua Miguel Couto, 131, Sala 801 - Centro, Rio de Janeiro – CEP: 20070-030  Tel.: (21) 2253-5129 | E-mail: afinpi@afinpi.org.br

Acesse o site da AFINPI: afinpi.org.br
Siga AFINPI no Instagram: instagram.com/afinpi