INFORMATIVO Nº 01-22 de 13/01/2022 ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA (ESTATUTÁRIA)

Informativo AFINPI Nº 01-22 de 13/01/2022

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA (ESTATUTÁRIA)

Em Assembleia Geral Ordinária Estatutária realizada no dia 13 de janeiro de 2022, por vídeo conferência, convocada para dar cumprimento ao item III, n. 05 do Edital de Convocação das Eleições – "Caso não haja o número de chapas suficiente até 17/12/2021 para preencher as 6 (seis) vagas do Conselho Fiscal, novos prazos serão estabelecidos por Assembleia, convocada para este fim", e tendo em vista que até o dia 17/12/2021 apenas 4 (quatro) chapas foram inscritas , os associados presentes na Assembleia deliberaram e aprovaram por unanimidade que:

- O novo prazo para inscrições de chapas para o Conselho Fiscal Biênio 2022/2023 será do dia 14/01/2022 ao dia 17/01/2022, até às 17:00h, na Secretaria da AFINPI, nos termos já estabelecidos no Edital de Convocação das Eleições;

- Caso não sejam apresentadas novas chapas, as Eleições se realizarão com o número de chapas inscritas até o dia 17/01/2022, ainda que não totalize o mínimo de 6 (seis) vagas previstas para compor o Conselho Fiscal.

Ressalta-se que o novo prazo estabelecido é curto devido à necessidade de tempo hábil para que a empresa Pandora prepare a plataforma on line que será utilizada nas Eleições nos dias 26 e 27 de janeiro de 2022.

AFINPI Rua Miguel Couto, Nº 131, 8º Andar Sala 801 - Centro, Rio de Janeiro
CEP: 20070-030 | Tel.: (21) 2253-5129 | E-mail:
afinpi@afinpi.org.br

Acesse o site da AFINPI: afinpi.org.br

Siga AFINPI no Instagram: instagram.com/afinpi