Cerimônia de Transmissão de Cargo do Secretário-Geral das Relações Exteriores

O embaixador Marcos Galvão se despede do cargo de secretário-geral das Relações Exteriores e toma posse o embaixador Otávio Brandelli.

Fonte: 
MREBRASIL
Publicado por: Ministério das Relações Exteriores — Brasil
Em: 03/01/19


Confira o vídeo abaixo, a partir do minuto 31, o discurso de posse no cargo de Secretário-Geral do Ministério das Relações Exteriores do embaixador Otávio Brandelli (ex-Presidente do INPI). Aos 42 minutos do vídeo, o embaixador dedica mensagem aos servidores do INPI:

“Antes de concluir este discurso, gostaria de dirigir uma palavra - ainda que à distancia - aos servidores do Instituto Nacional da Propriedade Industrial, que considero a minha segunda casa no serviço público. Passados já alguns anos do meu desligamento da Autarquia, vejo da perspectiva de Brasília o relevante legado que construímos juntos, Presidência e Servidores, no sentido do resgate do Instituto. Ainda que nem todos nossos objetivos tenham sido alcançados, pudemos inaugurar uma modalidade de trabalho inovadora no serviço público, em que a gestão e os servidores buscaram conjuntamente soluções para problemas estruturais da Instituição. O teletrabalho é apenas um exemplo. Obrigado amigos do INPI. Saibam que sempre poderão contar comigo.”