COMUNICADO AOS ASSOCIADOS DA AFINPI, CESTAS DE NATAL

COMUNICADO AOS ASSOCIADOS DA AFINPI, CESTAS DE NATAL

Prezados Associados,

Estamos chegando ao final do ano, e podemos dizer que 2021 tem sido um ano de muitas dificuldades para todos os cidadãos brasileiros e sobretudo para nós, servidores públicos. Temos enfrentado inimigos e um deles, desconhecido e mutante, nos fez perder muitos entes queridos, além de nos trazer angústia e preocupações.

Com todas as restrições impostas pela pandemia, pelo segundo ano consecutivo não será possível realizar, com a necessária segurança, nossa festa de final de ano, evento esse que nos tem dado tanta alegria e permitido tantos reencontros. Assim, a nossa representação AFINPI, de forma ainda que muito pequena, mas no intuito de fazer parte e de contribuir para que esta data nos permita vivenciar momentos de felicidades e de união, vai promover, a partir do dia 07 de dezembro a distribuição de uma CESTA DE NATAL para todos os associados na Sede da Associação – Rua Miguel Couto nº 131 – 8º andar.

Para os associados das regionais e para aqueles residentes em regiões distantes, faremos um depósito em dinheiro no valor da cesta. Para tanto é necessário que esses associados entrem em contato com a secretaria da AFINPI até o dia 22/12/2021 para repassar os dados necessários à realização do depósito, que incluem Nome completo, nome e número do Banco, Agência, número da Conta e CPF.

Ressaltamos que as cestas serão entregues a partir do dia 07 de dezembro até o dia 21 de dezembro, e, caso não seja concluída a entrega de todas as cestas, voltaremos a fazer a distribuição entre os dias 03 de janeiro e 28 de janeiro de 2022.

Desejamos aos nossos associados e suas famílias um FELIZ NATAL e um ANO NOVO de muitas alegrias, muita saúde e paz.

A Diretoria da AFINPI

AFINPI  Rua Miguel Couto, 131, Sala 801 - Centro, Rio de Janeiro – CEP: 20070-030  Tel.: (21) 2253-5129 | E-mail: afinpi@afinpi.org.br

Acesse o site da AFINPI: afinpi.org.br
Siga AFINPI no Instagram: instagram.com/afinpi