COMUNICADO AOS SERRVIDORES DO INPI

A partir das 8:00 h do dia 26 até às 17:00 h do dia 27 de janeiro de 2022, de forma ininterrupta, ocorrerá o processo eleitoral do Biênio 2022/2023 da Associação dos Funcionários do INPI, através da plataforma de votação online em nuvem Panágora, de acordo com o Edital do processo eleitoral aprovado na Assembleia do dia 29 de dezembro de 2021.

Concorrem ao processo eleitoral da AFINPI as chapas para a Diretoria Executiva – AFINPI Representativa – Chapa 1, e as seis chapas para o Conselho Fiscal Biênio 2022/2023. O associado poderá votar em apenas uma chapa para conselho fiscal.

TODO O PROCESSO ELEITORAL OCORRERÁ POR MEIO VIRTUAL.

Os associados receberão o link de acesso para a plataforma de votação por e-mail e, a partir desse momento, devem acessar o link com o número do CPF e data de nascimento.

Se o associado estiver cadastrado na AFINPI, a plataforma reconhecerá os dados e enviará uma senha por SMS ou e-mail, conforme cadastro.  Depois disso, o associado acessa a plataforma com a senha e vai para o ambiente de votação. Neste ambiente o associado deve prestar atenção se vai aparecer a seguinte mensagem no final da votação: votação concluída com sucesso.

Caso o associado não esteja cadastrado na AFINPI aparecerá a mensagem: associado não cadastrado, deseja se cadastrar – SIM ou NÃO, ao clicar em SIM, abrirá um campo para o associado se cadastrar e em seguida receberá uma senha através do SMS (celular). Com essa senha, o associado vai para o ambiente de votação. No entanto, o seu voto será computado separadamente, e será verificado e computado pela Comissão de Apuração após à AFINPI verificar se o votante é de fato associado apto a votar, de acordo com o Edital do processo eleitoral.

Solicitamos aos associados da AFINPI que façam o seu cadastro na página: afinpi.org.br - para que a AFINPI tenha um banco de dados dos seus associados.

Importante esclarecer que não basta o servidor autorizar o desconto via sistema SOUGOV é preciso entrar com os seus dados na página da AFINPI.

Acesse o link abaixo e veja como é fácil votar no processo eleitoral da AFINPI:

PARTICIPEM AFINPI PERTENCEM A VOCÊS - SERVIDORES

AFINPI  Rua Miguel Couto, 131, Sala 801 - Centro, Rio de Janeiro – CEP: 20070-030  Tel.: (21) 2253-5129 | E-mail: afinpi@afinpi.org.br

Acesse o site da AFINPIafinpi.org.br
Siga AFINPI no Instagram: instagram.com/afinpi