INFORMATIVO SOBRE FESTA JUNINA


Informativo AFINPI Nº 11-22-03- 06- 2022

INFORMATIVO SOBRE FESTA JUNINA

 

Alguns associados vêm nos indagando sobre a realização da tradicional Festa Junina da AFINPI
Apesar de entendermos que uma oportunidade de festejar e promover momentos de congraçamento seja muito importante para o bem-estar dos servidores, essa Associação decidiu adiar, e talvez até cancelar, a realização dessa festa por entender que sua realização nesse momento é inoportuna. Fundamentalmente por conta da Covid 19, que vem apresentando um aumento preocupante nos índices de infecção, e em segundo lugar, pelo fato de que os servidores do INPI se encontram envolvidos em um movimento pela Recomposição Salarial e pela abertura de discussão democrática sobre várias situações que vêm causando descontentamento.
Considerando a atual conjuntura, contamos com a compreensão de nossos associados e dos demais servidores, enfatizando que o mais importante agora é nossa união em torno da Operação Padrão decidida por assembleia e pela luta por nossas reivindicações. 
Oportunamente poderemos festejar e comemorar com tranquilidade e segurança.


 A Diretoria AFINPI

 

AFINPI  Rua Miguel Couto, 131, Sala 801 - Centro, Rio de Janeiro – CEP: 20070-030  Tel.: (21) 2253-5129 | E-mail: afinpi@afinpi.org.br

Acesse o site da AFINPI: afinpi.org.br
Siga AFINPI no Instagram: instagram.com/afinpi