ANPESPI/AFINPI/SINDISEP-RJ solicitam reunião com diretores marcas e patentes

 

Hoje, dia 25, por volta das 10h30, as entidades representativas dos servidores foram, conforme deliberação de assembleia, protocolar, nas respectivas assessorias, as cartas ao Sr. Presidente do INPI, encaminhando as decisões de assembleia e solicitando cumprimento de compromissos assumidos na reunião de 1º de setembro, e aos diretores da DIRMA e da DIRPA pedindo reunião de negociação referente à repactuação das metas institucionais.

Em seguida, encaminhamo-nos aos gabinetes dos diretores. O responsável pela DIRMA não se encontrava, mas conversamos com a Diretora de Patentes. Ela recebeu a cópia do ofício conjunto, já protocolada, mas declarou que não se reuniria com as Associações e Sindicato dos trabalhadores. Afirmou que as metas individuais serão debatidas com os servidores sem suas representações legalmente estabelecidas e que a questão das metas institucionais é de responsabilidade do Presidente da Autarquia.

É o que cabe relatar.

AFINPI:afinpi@afinpi.org.br
ANPESPI:Email:contato@anpespi.org
SINDISEP RJ: Sindisep.rj@gmail.com

 

AFINPI Rua Miguel Couto, 131, Sala 801 - Centro, Rio de Janeiro – CEP: 20070-030 Tel.: (21) 2253-5129 E-mail: afin-pi@afinpi.org.br
Acesse o site da AFINPI: afinpi.org.br
Siga AFINPI no Instagram: instagram.com/afinpi