CONVOCATÓRIA ASSEMBLEIA GERAL UNIFICADA DOS SERVIDORES DO INPI

 

CONVOCATÓRIA

ASSEMBLEIA GERAL UNIFICADA DOS SERVIDORES DO INPI

SEXTA-FEIRA - 11 de novembro

Hora: 14 horas

Local: Plataforma Zoom em link tps://zoom.us/j/92413150017

Pauta:

  1. Informes;
  2. Avaliação dos rumos do movimento e Deliberações.

 

INFORME COMPLEMENTAR

Hoje, 08 de novembro de 2022, às 14h30, representantes das 3 entidades estiveram no andar da presidência e diretorias do INPI para cobrar , (1) a reunião com o Sr. Diretor da DIRMA, (2) a reunião com o Sr. Presidente do INPI e (3) a retificação do comunicado que erroneamente afirmou que o Sindicato e as Associações haviam se recusado participar de reunião com a presidência do INPI, conforme foi combinado em reunião no início de setembro.

Apesar do Sr. Diretor da DIRMA estar em compromisso externo que não consta da agenda oficial, agendamos através de sua assessoria, a realização de reunião sobre a questão da repactuação das metas desta diretoria para o dia 17 de novembro, às 15h00.

Quanto aos itens (2) e (3) a Sra. Chefe de Gabinete, ficou de confirmar, a partir da próxima semana, a data da reunião com o Sr. Presidente e garantiu que entraria em contato com a CGCOM para a publicação da retificação da supracitada nota, medida que aguardamos a cerca de 2 meses.

Saudações associativas e sindicais.

AFINPI : afinpi@afinpi.org.br www.afinpi.org.br

ANPESPI: Email: contato@anpespi.org

SINDISEP rj: Sindisep.rj@gmail.com

 

AFINPI: Rua Miguel Couto, 131, Sala 801 - Centro, Rio de Janeiro – CEP: 20070-030 Tel.: (21) 2253-5129 E-mail: afin-pi@afinpi.org.br
Acesse o site da AFINPI: afinpi.org.br
Siga AFINPI no Instagram: instagram.com/afinpi