INFORMATIVO DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA ESTATUTÁRIA DOS SERVIDORES DO INPI DE 04/04/2023

INFORMATIVO AFINPI nº 16-23 de 06 de abril de 2023

No dia 4 de abril de 2023 às 10:30 horas em segunda chamada foi dado início à Assembleia Geral Ordinária dos Servidores do INPI através da plataforma Zoom, no link https://zoom.us/j/98716267126, tendo como pauta:

1)Apresentação e aprovação das contas e das atas de reuniões, apreciadas, pelo Conselho Fiscal, relativas ao ano de 2022.

A presidente da AFINPI, Laudicea Andrade, deu início à assembleia informando sobre a organização da mesa, para permitir melhor condução e análise pelos associados, informando que os balancetes foram disponibilizados conjuntamente com a convocatória, porém, as atas não o foram devido à falta de algumas assinaturas de conselheiros.

A apresentação dos Balancetes se deu da seguinte forma: como as reuniões dos conselheiros foram por apreciação das contas no quadrimestre, constantes das Atas, assim a presidente apresentou e explicou os Balancetes mês a mês e fez a leitura das atas do Conselho Fiscal.
Em seguida foi aberta a discussão sobre as contas, indagando se haveria alguma dúvida ou proposta por parte dos presentes.

Não havendo dúvidas e propostas, foi encaminhada a votação de aprovação, não aprovação e abstenções das contas do ano de 2022.

A Assembleia aprovou por unanimidade e sem ressalvas os balancetes de janeiro a dezembro de 2022 da Associação dos Funcionários do INPI.

Sem mais a tratar a assembleia foi encerrada.

A Diretoria da AFINPI