COMUNICADO PROBLEMAS NO DESCONTO DAS MENSALIDADES DA AFINPI

Rio de Janeiro 02 de junho de 2023

PROBLEMAS NO DESCONTO DAS MENSALIDADES DA AFINPI

Devido às alterações na margem consignável promovidas pela adição do inciso II ao parágrafo único do artigo 2º da Lei nº 14.509/2022, ocorreram problemas no desconto dos valores das mensalidades da AFINPI. Alguns associados não foram descontados no percentual do reajuste de 9 % ao valor das mensalidades, ou seja, seus valores de desconto não sofreram alteração.

Assim, solicitamos aos nossos associados que verifiquem em seus contracheques a situação dos descontos de suas mensalidades relativas à maio de 2023.

Acreditamos que essa situação seja regularizada a partir do salário de junho, a ser recebido em julho, porém, não sabemos ainda se os valores relativos ao mês de maio serão descontados nessa oportunidade.

Desse modo, a partir do próximo mês iremos contactar nossos associados para que esses possam acertar os valores de suas mensalidades através de transferência bancária ou depósito em conta da ASSOCIAÇÃO. Desde já pedimos a compreensão de todos pelo transtorno, porém a AFINPI tem compromissos financeiros que dependem das mensalidades de seus associados para sua quitação.

AFINPI Rua Miguel Couto, 131, Sala 801 - Centro, Rio de Janeiro – CEP: 20070-030 Tel.: (21) 2253-5129 E-mail: afin-pi@afinpi.org.br
Acesse o site da AFINPI: afinpi.org.br
Siga AFINPI no Instagram: instagram.com/afinp