Assessoria Jurídica da AFINPI

A AFINPI, com o objetivo de dar mais segurança, comodidade e ampliar os benefícios aos seus associados e dependentes, oferece serviços de consultoria jurídica através do escritório de advocacia Camargo, Moreira & Ouricuri - CMO.

A consultoria e esclarecimento de dúvidas jurídicas é gratuita e de caráter orientativo, ou seja, o associado não precisará pagar a consulta. Além disso, eventuais requerimentos administrativos podem ser elaborados durante o período de atendimento, sem qualquer custo adicional. 

Caso seja necessário o ingresso de ação judicial, elaboração de defesas, recursos ou outros serviços jurídicos ou extrajudiciais, o associado da AFINPI poderá contar com tabela de preços especiais e formas de pagamentos flexibilizadas.

O escritório de advocacia CMO fica no Centro do Rio, próximo à AFINPI e INPI, na Rua México, N.º 31 – 12º Andar, Centro - Rio de Janeiro. Tels.: (21) 2233-6313 e (21) 2233-0091.

Para sua maior comodidade, confira aqui o calendário com as datas em que o advogado do escritório CMO encontra-se na sede da Associação para atendimento.